sábado, 8 de agosto de 2015

Fralda ajustada (ou fitted) Ninho da Coruja

A fralda ajustada ou fitted é um pouco mais quente do que a capa, mais maleável e eu particularmente achei uma das mais confortáveis que tem no mercado, elas podem ser utilizadas a noite com os bebês com uma capa por cima, mas é também muito importante saber colocar direito o absorvente dentro da fralda para evitar vazamentos.

Ao receber sua fralda, o primeiro passo é lava-la sem sabão, sem nada, apenas com água para aumentar a sua absorção. Lembre-se que quanto menos sabão utilizar, mas xixi a sua fralda e absorvente absorverá.

Para utilizar a fralda:

   Estamos utilizando Fralda Fitted e absorvente da Ninho da Coruja:


Insira o absorvente dentro da fralda, através de um bolso na parte de trás da fralda, ao fazer isso precisa verificar se todos os locais da fralda estão preenchidos e se o absorvente esta reto (não dobrado ou amassado):


Você pode fazer isso com a mão na parte externa da fralda, empurrando o absorvente para o lado de cima e verificando eventuais dobraduras.

É importante verificar principalmente do lado da fralda e em volta da costura, se o absorvente esta bem colocado:



Para colocar no bebê é simples, coloque a parte de trás (no caso com  a estampa) nas costas e e a parte da frente esticada (como as capas ou fraldas descartáveis):


Na cintura, pressione os botões de forma que deixe o bebê confortável, mas sem muito espaço:



Lembramos que a fralda é sem impermeável e que após a colocação da Fitted é bom colocar uma capa, para garantir um dia - ou uma noite de sono com segurança e  muito conforto para o bebê.
Pode ser usada sem capa, para deixar a pele respirar mais, lembrando que irá molhar por fora. 


Conheça nossa loja online no site:


E compre a ajustada aqui.

Não conhece ou não sabe utilizar algum dos nossos produtos?
Pergunte-nos e faremos uma postagem esclarecendo, especialmente para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada